Sitemeter escondido

O Sitemeter é um dos contadores mais usados pelos bloguistas e se alguns o usam para contabilizar as suas visitas, há muitos que o usam apenas para controlar quem visita o seu blog.
Neste ultimo caso não há a necessidade de ter o sitemeter visível. Eu para o esconder tinha definido a cor da letra igual à cor de fundo e assim mantinha o sitemeter activo mas "camuflado".
Descobri hoje que é possível esconde-lo sem recorrer à mudança de cor. Deste modo quem instala o sitemeter apenas com a imagem do site também o pode ter sem ser visivel.
Para isso basta usar o seguinte código:

<div style=“visibility:hidden;”>
-código de vosso sitemeter-
</div>

8 comentários:

S. disse...

E isso dá para fazer também com outras coisas?

Anónimo disse...

Obrigada Vício já meti os pés ao caminho.


keep up!

:)

Beijoca,boa semana ****

Anónimo disse...

sem querer vi aqui parar....
mas há coisas que eu não entendo, esconder o sitemeter porquê??
é crime?

e o q mais achei piada é q funciona, a avaliar por esta ultima q comentou :)))

- na realidade tens aqui umas boas dicas q até dão uma certa ajuda...continua.

para quando uma dica....como esconder o blog na sua totalidade???
abraço
joao antunes

Paula Raposo disse...

Ainda bem que cheguei aqui. Não tenho sitemeter e gostava de ter nestes blogs onde agora escrevo. Ainda não consegui perceber onde é que vou ao painel para o colocar e quais os passos a dar. Resta acrescentar que de informática percebo muito pouco (como se vê pela pergunta...).Obrigada.Beijos.

Paula Raposo disse...

E pronto!!! Obrigada pela explicação. Já está o sitemeter em ambos os meus blogs!! Eh eh eh beijinhos.

Anónimo disse...

Tentei seguir as suas instruções mas não consegui! A primeira coisa que fiz foi ir ao site meter buscar o código html e colá-lo no html do meu blogue. Fiquei então com o site meter visível. Então segui as suas instruções e coloquei antes e depois do código do site-meter o que disse para colocar. No entanto, não consegui nem pre-visualizar nem gravar, deu-me sempre esta mensagem: «Não foi possível analisar o seu modelo por não estar bem formado. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados correctamente.
Mensagem de erro de XML: Open quote is expected for attribute "{1}" associated with an element type "style".» O que estarei a fazer mal? pode ajudar-me?

Vício disse...

Carlos
pelo que li, o erro não se deve a esta alteração ou então foi feita alguma alteração aquando da publicação.
se puderes deixa-me o endereço do blog para eu verificar.

f@ disse...

Esconder o site miter apenas por uma questão estética...
bejinhos

Enviar um comentário

Para esclarecimento de duvidas podem deixar um comentário ou enviar um email para o endereço que está no meu perfil.
Vou tentar responder a todos.

É aconselhável deixar endereço de correio