Editores de imagem

Por vezes precisamos editar imagens para o nosso blog mas a ferramenta que precisamos está no nosso computador e estamos a usar outro que não tem qualquer ferramenta que nos permita essa edição.

Actualmente não é problema porque existem recursos que nos permitem a edição de imagens online sem que se instale qualquer programa.
Para facilitar decidi adicionar na coluna lateral 2 links para editores de imagem online.

Gifninja - para editar e criar GIF (imagens animadas)
Pixlr - um editar de imagem muito semelhante ao PaintNet da Microsoft.

5 comentários:

Menina Marota disse...

Uma mais valia este blogue... já agora, como é que é possível "esconder" o "lençól" que de datas de arquivo, quer dos endereços de linkes?
Já procurei e não vejo nenhuma indicação para isso, mas por vezes vejo que existem blogues que têm essa ferramenta. Sabes onde a procurar?
Um abraço ;)

Just Me...S disse...

Que espaço porreiro, principalmente para aqueles que são leigos nestas andanças...que é o meu caso :))

Sempre que tiver uma duvida, já sei onde vir.

Doce beijo

Lúcio Ferro disse...

Sem dúvida um blog interessante e útil. Bem Haja.

**Viver a Alma** disse...

olá viva!
Esta coisa do vício e ainda mais...profundo...é demais!
Fico muito grata por ter respondido com tanta prontidão, mesmo que por interposta pessoa que sempre comenta o que escrevo.
Mas...eu utilizo o Fire Fox. Nem sei porque consegui agora entrar, porque se eu clukar nos meus comentários também não entro!
Não sei realmente o que se passa. foi de repente...tipo AVC!
em todo o caso...vou passando por aqui porque sou uma nabiça...mas tentando descobrir algo mais naquela horta.
Até lá...
Mariz

Luísa disse...

Ola
Gostaria de saber como adicionar música ao meu blog. É muito bom existir um blog como este para podermos tirar dúvidas.Há muitas coisas que eu ainda não sou capaz de fazer.
Luisa

Enviar um comentário

Para esclarecimento de duvidas podem deixar um comentário ou enviar um email para o endereço que está no meu perfil.
Vou tentar responder a todos.

É aconselhável deixar endereço de correio