Content Warning nos links

Falando mais uma vez no BlogList que o Blogger disponibilizou recentemente, já me aconteceu e também já vi em alguns blogs que ao adiccionar o endereço de blogs que tenham o pré-aviso de conteudo para adultos, no nosso blog, o link que vai aparecer é:

Blogger: Content Warning
e por isso não mostra as actualizações do blog para o qual inserimos a ligação.

O truque para ultrapassar este pequeno entrave é bastante simples e basta apenas acrestentar ao endereço do blog o seguinte:
feeds/posts/default
no caso deste blog ficaria assim:
http://brincarblogspot.blogspot.com/feeds/posts/default

Basta isto.
Com esta alteração, o link do blog irá mostrar o nome do blog e as actualizações como outro qualquer.

4 comentários:

Unknown disse...

Estou a ver que andas a ver blogues interessantes :y

Vício disse...

alexandre
não é esse o caso!
a censura é que é demasiado rigorosa! :D

Gi disse...

Então, se calhar, é melhor pores isso no meu; apesar de ter sido eu que retirei os feeds.

DESIRE disse...

O jeito que deu esta dica!!!
Já estive a reformular a minha lista de blogues, só fiquei com 2 blogues em que não resultou.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Enviar um comentário

Para esclarecimento de duvidas podem deixar um comentário ou enviar um email para o endereço que está no meu perfil.
Vou tentar responder a todos.

É aconselhável deixar endereço de correio